https://gravata.pe.gov.br/

Tardes no Polo: Prefeitura de Gravatá impulsiona empreendedorismo feminino com stand de chocolates artesanais

Tardes no Polo: Prefeitura de Gravatá impulsiona empreendedorismo feminino com stand de chocolates artesanais



No cenário encantador do Tardes no Polo durante a abertura da Semana Santa, uma iniciativa se destaca: o stand da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria da Mulher, oferecendo um espaço especial para mulheres empreendedoras. Aqui, as participantes do curso de trufas artesanais, bombons e chocolate têm a oportunidade de mostrar não só seus produtos, mas também seu talento e determinação.

Resultado do esforço e dedicação dessas mulheres, este espaço vai além de uma simples exposição de produtos. É onde o aprendizado se transforma em oportunidade de ganhar uma renda extra, cada doce representando não apenas sabor, mas também a capacidade de superação feminina.

Ester Gomes, secretária da Mulher, esteve presente incentivando o empreendedorismo das mulheres que participaram do curso oferecido pela secretaria da pasta: “Mais uma edição do Tardes no Polo a Secretária da Mulher se faz presente com o stand, desta vez com as mulheres que fizeram recentemente um curso de ovos de chocolate, trufas e aí elas estão participando, trazendo seus produtos, mostrando o que aprenderam e sobretudo gerar uma rendibilidade para elas. Gravatá recebe um fluxo enorme e estamos muitos felizes com mais iniciativa com a gestão pública municipal”.