https://gravata.pe.gov.br/

Em novo duplo homicídio registrado em Pernambuco, irmãs são mortas a tiros e irmão fica ferido; crime ocorreu no Agreste

Em novo duplo homicídio registrado em Pernambuco, irmãs são mortas a tiros e irmão fica ferido; crime ocorreu no Agreste



FolhaPE - Duas irmãs foram mortas a tiros dentro de casa na cidade de Iati, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20). O irmão delas foi baleado.
Segundo a Polícia Civil do Estado (PCPE), testemunhas afirmam que dois homens desconhecidos invadiram a residência, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Ao entrarem no primeiro quarto, os suspeitos atiraram contra Cristiane Ferreira Barbosa, de 22 anos. Já no segundo cômodo, os criminosos dispararam contra Maria Gessica Ferreira Barbosa, de 25 anos.

As duas irmãs morrerem no local. O irmão das vítimas, de 34 anos, foi atingido por um tiro na perna no momento que fugia. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde não informada.

O duplo homicídio consumado contra Cristiane e Maria Gessica, e a tentativa de homicídio contra o irmão delas foram registrados na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns.

"As investigações foram iniciadas e seguirão até esclarecimento dos fatos", informou a PCPE.