https://gravata.pe.gov.br/

Creche Alpes Suíço em Gravatá: Obra segue em ritmo acelerado rumo à conclusão

Creche Alpes Suíço em Gravatá: Obra segue em ritmo acelerado rumo à conclusão



A obra da Creche Alpes Suíço, em Gravatá, coordenada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, tem avançado rapidamente e segue para a conclusão.

Diversas etapas essenciais são executadas como a colocação de cobogós, incluindo a instalação de portas e janelas, aplicação de revestimento cerâmico, pintura interna e externa, além de trabalhos na parte elétrica e cobertura do telhado. Também estão em andamento a instalação do forro, criação da área de estacionamento, implementação de suporte de gás e lixeira. Na fachada, foi adicionada uma estrutura metálica e grades, agregando segurança e estética ao local.

Com a conclusão em vista, a nova creche no bairro Alpes Suíço em breve estará pronta para receber as crianças, proporcionando um ambiente amplo e seguro, que permitirá aos pais a certeza de ir ao trabalho de forma tranquila, com os filhos em boas mãos.

Ninha Professora, secretária de Educação, destacou que: “Estamos agora na reta final da Creche Alpes Suíço, mais uma creche que será entregue a nossa comunidade, a nossa cidade. É com muita alegria que estamos na fase final, já iniciamos as matrículas desde a semana passada e em poucos dias estaremos aqui entregando e inaugurando essa obra grandiosa para nosso município”.