https://gravata.pe.gov.br/

Jogo sujo contra a gestão de Lucielle Laurentino em Bezerros

Jogo sujo contra a gestão de Lucielle Laurentino em Bezerros



Ismael Alves - Bastou virar a chave para 2024, ano de eleições municipais, que a prefeita Lucielle Laurentino, de Bezerros, no Agreste pernambucano, passou a ser alvo de fake news. 

As informações falsas apontam para supostas dívidas da gestão municipal com artistas que teriam se apresentando no Carnaval e São João 2023, mas que até o momento não teriam recebido seus cachês. A verdade é que não existe pendência da prefeitura de Bezerros com qualquer artista. Quem se apresentou em qualquer festa promovida pela prefeitura da terra do papangu, recebeu em dia. 

Outra informação falsa que circula é sobre um suposto atraso no pagamento de servidores municipais. Desde o início da gestão de Lucielle Laurentino, servidores recebem em dia, seja do quadro efetivo ou de contrato. Por sinal, Lucielle quem quitou dívidas com os servidores que foram herdadas do governo anterior. 

Desde quando assumiu a prefeitura de Bezerros, Lucielle definiu o dia 10 de cada mês para efetuar o pagamento dos servidores contratados. A data tem sido cumprida religiosamente e, estrategicamente, foi definida devido a entrada de parcela do FPM.

O jogo sujo é uma tentativa desesperada de tentar frear a matuta que se tornou prefeita e caminha em passos largos para a renovação do seu mandato nas eleições deste ano.