https://gravata.pe.gov.br/

Asfalto, drenagem, sinalização e construção de ponte em Barra de Jangada: Geninho emplaca novas conquistas para Cortês

Asfalto, drenagem, sinalização e construção de ponte em Barra de Jangada: Geninho emplaca novas conquistas para Cortês


Ismael Alves - Mesmo sem ocupar nenhum cargo eletivo o ex-prefeito de Cortês, Geninho (PSB), continua trabalhando pelo município como se ainda estivesse no comando do Poder Executivo Municipal. O empenho do ex-gestor sempre tem rendido bons frutos. A conquista mais recente trata-se de um conjunto de obras de infraestrutura que contempla a cidade e a zona rural. 

Depois de muitas idas e vindas ao Recife, onde participou de reuniões com deputados e integrantes do Governo do Estado, Geninho conseguiu, juntamente com um grupo de aliados, conquistar um série de obras de infraestrutura para Cortês, incluindo pavimentação asfáltica, drenagem de vias, sinalização e até mesmo a construção de uma ponte no Distrito de Barra de Jangada. 

Mesmo às vésperas de deixar o comando do Estado, o governador Paulo Câmara (PSB) entendeu que os pleitos apresentados por Geninho têm grande relevância para o município de Cortês, beneficiando diretamente a população. As obras serão realizadas através da CEHAB, sob comando de Bruno Lisboa, secretário da pasta. 

Na semana passada o ex-prefeito utilizou as redes sociais para comemorar a chegada da empresa CPM Construções, responsável pelas obras no município, e também ressaltar a importância do engajamento de aliados. Geninho destacou as atuações dos deputados Henrique Queiroz Filho e Augusto Coutinho, estadual e federal, respectivamente, e da vereadora Cristiane Oliveira (PSB), presidente da Câmara Municipal. As obras são custeadas pelo Governo do Estado. 

Em março de 2021, Geninho entregou uma máquina retroescavadeira nova para os agricultores cortesenses. O equipamento foi adquirido através de emenda parlamentar de Augusto Coutinho. O reconhecimento veio em forma de voto. Nas eleições deste ano, Augusto Coutinho, apoiado por Geninho, foi o deputado federal mais votado em Cortês.