https://gravata.pe.gov.br/

Fernando Albuquerque confiante na reeleição de Romero Albuquerque com votação expressiva em Gravatá

Fernando Albuquerque confiante na reeleição de Romero Albuquerque com votação expressiva em Gravatá


Ismael Alves - O advogado e empresário Fernando Albuquerque,  tio do deputado estadual Romero Albuquerque (UB), não tem a menor dúvida quanto à reeleição do seu sobrinho, inclusive com votação superior a 2018. Romero, que já foi vereador do Recife,  atualmente  exerce o primeiro mandato parlamentar a nível estadual,  buscando renová-lo nas urnas. Ícone da luta em defesa da causa animal, ele é casado com Andreza Romero, vereadora do Recife e candidata à deputada federal.

O tio em cena

Importante peça da vida pública e política de Romero, Fernando Albuquerque tem feito um trabalho silencioso em prol da reeleição do sobrinho. Exemplo disso é sua atuação em Gravatá, Agreste,  onde mantém forte vínculo com o município. Nas eleições de 2018, Romero obteve 531 votos na 'Suíça Pernambucana', como é carinhosamente chamada a cidade de Gravatá. Desta vez, acredita-se que,  graças ao trabalho silencioso de Fernando,  Romero possa surpreender rompendo a barreira dos 3 mil votos, tornando-se concorrente direto de nomes expressivos da política gravataense, a exemplo do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB), candidato a deputado estadual,  e Waldemar Borges (PSB), deputado estadual e candidato à reeleição. 

Fernando,  Andreza e Romero são aliados de Miguel Coelho (UB), ex-prefeito de Petrolina e candidato ao Governo de Pernambuco.