https://gravata.pe.gov.br/

Em Jurema, Miguel Coelho diz que vai tirar Agreste do atraso

Em Jurema, Miguel Coelho diz que vai tirar Agreste do atraso




Candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho demonstrou mais uma vez a força da oposição no Agreste. O ex-prefeito de Petrolina foi recebido por uma multidão que lotou um ginásio em Jurema, nesta sexta-feira (05). O evento contou com o apoio maciço do prefeito Branco de Geraldo (PDT) e dos vereadores da base de sustentação à candidatura de Miguel no município.

Ao lado da candidata a vice-governadora Alessandra Vieira, o ex-prefeito sertanejo comparou a atual situação de Petrolina, de grandes avanços obtidos durante a sua gestão, com o estado e reforçou seu compromisso com a população pernambucana. Miguel classificou como inaceitável o atraso em que várias cidades do Agreste e outras regiões se encontram por conta do governo do PSB.

Dentre as críticas à gestão socialista, marcada por promessas que se tornaram repetitivas a cada eleição, o candidato destacou a ausência de obras estruturantes, a precariedade no atendimento básico à saúde e a negligência do governo com a agricultura. “Temos visto a insatisfação com o governo PSB, que nos últimos anos nada fez pela população. Tiveram tempo para fazer as obras de contenção das enchentes e não fizeram. Esqueceram o homem do campo e a politica de saúde é colocar as pessoas dentro de uma ambulância quente e mandar para a capital", disse. "O atraso em Pernambuco tem data para acabar e começa a partir de janeiro de 2023, quando eu assumir o governo", completou.

Giro - Pela manhã, Miguel e Alessandra visitaram os municípios de Gameleira e Catende. No primeiro compromisso, eles concederam entrevista à Rádio Gameleira FM e participaram de um café da manhã com aliados. Em Catende, nova entrevista à Rádio Farol FM e, na sequência, debateram estratégias para a campanha com os vereadores da base de apoio Wellington Buda e Marcílio da Saúde. À tarde, a agenda teve uma visita à cidade de Maraial para um ato político conjunto com a candidata a deputada federal Carol Paiva, e um bate-papo com moradores do distrito de Cruzes, em Panelas.