https://gravata.pe.gov.br/

Cortês | Cristiane Oliveira quer informações da Secretaria de Saúde após relatos de populares sobre falta de médico no município

Cortês | Cristiane Oliveira quer informações da Secretaria de Saúde após relatos de populares sobre falta de médico no município



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305

A vereadora Cristiane Oliveira (PSB), presidente da Câmara Municipal de Cortês, Mata Sul, quer saber a razão de recentes reclamações da população  acerca de falta de atendimento médico na rede municipal de saúde. A parlamentar vai requerer à Secretaria de Saúde, Flaviana Sampaio, a relação de médicos, escala e local de atendimento. 

Essa não é a primeira vez que Cristiane Oliveira busca esclarecimentos após ouvir relatos de populares. No mês de abril deste ano, ela solicitou a presença da Secretária de Saúde na Câmara Municipal, visando esclarecer rumores de eventuais irregularidades na vacinação contra a covid-19 em Cortês. Na ocasião, as dúvidas apresentadas pelo parlamento foram respondidas a contento pela Secretária. 

Mais intercessões pela saúde

Além dos ouvidos atentos, Cristiane Oliveira mantém os olhos abertos para as necessidades da população cortesense. Com o objetivo de ampliar os servidos de saúde do município, ela solicitou à prefeitura, por meio de Requerimentos aprovados na Câmara, a instalação de Postos de Saúde nas comunidades Nova Cortês e Santa Terezinha.

Desenvoltura de destaque

Em seu primeiro mandato parlamentar, Cristiane Oliveira tem desempenhado uma atuação transparente, produtiva e ponderada na Câmara de Cortês. Esposa do ex-prefeito Geninho (PSB), ela já conduziu a Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social do município, marcando de forma expressiva a sua passagem pela pasta.