https://gravata.pe.gov.br/

Brejinho-PE | Prefeito Gilson Bento parabeniza Patriota, que assumirá secretaria na CNM

Brejinho-PE | Prefeito Gilson Bento parabeniza Patriota, que assumirá secretaria na CNM




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Pronto para assumir o cargo de 1° Secretário da Confederação Nacional dos Municípios de Pernambuco (CNM) nesta segunda-feira, 31, José Patriota, presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), tem recebido mensagens de felicitações de diversas lideranças do meio político, dentre elas, a do prefeito Gilson Bento (Republicanos) de Brejinho-PE.

Em nota enviada a este blog, Gilson parabenizou Patriota pela conquista do cargo de secretário da CNM, destacando sua trajetória na luta em defesa do municipalismo. O prefeito ainda ressaltou a experiência de Patriota no meio público, demonstrando otimismo pelo desempenho que Patriota terá à frente do novo cargo. 


Confira a nota na íntegra:

Parabenizo o companheiro José Patriota por sua condução ao cargo de 1º Secretário da Confederação Nacional dos Municípios. Patriota tem sua história pautada na defesa do municipalismo e do fortalecimento das gestões locais. Tenho certeza de que levará à CNM toda a experiência e habilidade de quem desempenhou mandatos exitosos à frente da AMUPE.

GIlson Bento
Prefeito de Brejinho - PE