https://gravata.pe.gov.br/

PSC de Gravatá emite nota de pesar diante da morte do padre Fernando Lima

PSC de Gravatá emite nota de pesar diante da morte do padre Fernando Lima


Dr. Gilberto Lima - Pres. PSC/GRAVATÁ



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC) de Gravatá, Agreste, lamentou, por meio de nota divulgada neste domingo, 14, o falecimento do padre Fernando Lima. o religioso faleceu no sábado, 13, quando salvava duas pessoas que se afogavam em um açude no distrito rural de Serra Negra, em Bezerros, Agreste.

Na nota, o advogado Gilberto Lima, Presidente Municipal do partido, destacou o legado deixado pelo jovem padre, ressaltando sua colaboração para o desenvolvimento de Gravatá, através da sua as atuação na pastoral Nossa Senhora de Lourdes.

Confira:


NOTA DE PESAR


O Partido Social Cristão Manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do PADRE FERNANDO LIMA.

Um homem que sempre esteve a frente do seu tempo, contribuindo substancialmente para o desenvolvimento do nosso município, responsável pela área pastoral Nossa Senhora de Lourdes, em Gravatá.
Ele parte deixando um rico legado e exemplo de amor ao próximo, especialmente ao povo da terra que acolheu e foi acolhido.

Ao tempo que lamentamos esta inestimável perda, manifestamos nossa solidariedade aos amigos, familiares e a todos que tiveram a honra de conhecer e conviver com o PADRE FERNANDO.


Gravatá, 13/03/2021
Gilberto Lima Jr.
Presidente PSC/Gravatá


--Publicidade--