PSC de Gravatá emite nota de pesar diante da morte do padre Fernando Lima


Dr. Gilberto Lima - Pres. PSC/GRAVATÁ



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC) de Gravatá, Agreste, lamentou, por meio de nota divulgada neste domingo, 14, o falecimento do padre Fernando Lima. o religioso faleceu no sábado, 13, quando salvava duas pessoas que se afogavam em um açude no distrito rural de Serra Negra, em Bezerros, Agreste.

Na nota, o advogado Gilberto Lima, Presidente Municipal do partido, destacou o legado deixado pelo jovem padre, ressaltando sua colaboração para o desenvolvimento de Gravatá, através da sua as atuação na pastoral Nossa Senhora de Lourdes.

Confira:


NOTA DE PESAR


O Partido Social Cristão Manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do PADRE FERNANDO LIMA.

Um homem que sempre esteve a frente do seu tempo, contribuindo substancialmente para o desenvolvimento do nosso município, responsável pela área pastoral Nossa Senhora de Lourdes, em Gravatá.
Ele parte deixando um rico legado e exemplo de amor ao próximo, especialmente ao povo da terra que acolheu e foi acolhido.

Ao tempo que lamentamos esta inestimável perda, manifestamos nossa solidariedade aos amigos, familiares e a todos que tiveram a honra de conhecer e conviver com o PADRE FERNANDO.


Gravatá, 13/03/2021
Gilberto Lima Jr.
Presidente PSC/Gravatá


--Publicidade--



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem