https://gravata.pe.gov.br/

Coluna Fornalha do Direito - E agora José? A eleição finalmente terminou - Dr. Francisco Santana

Coluna Fornalha do Direito - E agora José? A eleição finalmente terminou - Dr. Francisco Santana



Dr. Francisco Santana


A câmara de Gravatá teve uma importante definição na última quarta-feira, dia 17 de março de 2021, quando houve novamente a eleição e Leo do Ar (PSDB) saiu como vencedor.

Leo do Ar (PSDB) vem se mostrando um bom político, nato, que sabe se articular, e mesmo diante da pressão judicial, e a pressão de ir contra a administração do município de Gravatá, conseguiu vencer o opositor e a prefeitura sofreu um duro golpe por pura competência de Leo.

Contextualizando toda a situação, desde o dia 1º de Janeiro que circulava nos bastidores da política sobre a presidência da câmara. Entre idas e vindas, processos, recursos e incertezas durante quase 2 meses e meio, Léo continuou exercendo seu trabalho na presidência da Casa Vereador Elias Torres.

E o prefeito? Não reconhecia Léo como presidente, sequer mandou projetos de sua iniciativa para a casa das Leis.  Isso foi afirmado pelo Presidente Leo do ar em entrevista concedida no programa Jota Silva da Gravatá – FM.

Nobres leitores, esse contexto só demonstra força e a liderança política do presidente, que continuará a exercer o cargo de Chefe do Legislativo até 2022. E foi uma dura e importante derrocada na gestão do PSB. Vamos aguardar o que tem por vir nos próximos dias.

Finalmente colocou-se um fim no imbróglio, só nos resta agora desejar sucesso ao Vereador Léo do Ar (PSDB) na gestão da Casa Elias Torres.

--

Perfil do colunista - Graduado em Direito e pós-graduado em Processo Civil, o advogado Francisco Santana é discente do curso de Ciências Contábeis, MBA em Direito do Trabalho e Previdenciário e membro da Comissão de Direito Penal da OAB-PE.

--Publicidade--