Liana Cirne pede a João Campos que suspenda realização das provas do Enem no Recife; vereadora alerta prefeito sobre responsabilidade de preservar saúde das pessoas




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A vereadora petista Liana Cirne protocolou, na sexta-feira, 15, um ofício na prefeitura do Recife, solicitando que o prefeito João Campos suspenda a aplicação da provas do Enem. 

No documento, a parlamentar ressaltou a responsabilidade do chefe do Executivo no tocante à prevenção e ao combate do coronavírus, com ênfase na preservação da saúde dos estudantes, bem como, dos profissionais que trabalharão durante a realização das provas.

A ação da vereadora é parte de um ato que aconteceu em diversas regiões do país, promovido por vereadoras oposicionistas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Neste domingo, 17, os participantes fazem as provas objetivas de linguagens e ciências humanas, com 45 questões cada, e a prova de redação. Os portões serão abertos às 11h30. Os estudantes podem entrar no local de prova até as 13h, no horário de Brasília. As provas começam a ser aplicadas às 13h30.

--Publicidade--

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem