https://gravata.pe.gov.br/

João Campos incentiva equipe de governo no primeiro encontro com secretariado: "Vamos mostrar o ritmo de trabalho, disposição, dedicação e capacidade de entrega"

João Campos incentiva equipe de governo no primeiro encontro com secretariado: "Vamos mostrar o ritmo de trabalho, disposição, dedicação e capacidade de entrega"



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Depois de se reunir com os secretários que compõem a nova gestão municipal do Recife, o prefeito João Campos (PSB) afirmou, através de publicação feita nas redes sociais, que incentivou os membros do seu governo. 

"colocar o coração e a intensidade ao realizar o trabalho e cumprir uma missão, e nunca perder o brilho nos olhos. Esse foi o recado que passei hoje para a equipe no nosso primeiro encontro, realizado na biblioteca do Compaz Dom Hélder Câmara", afirmou. 

Prometendo resultado, João concluiu: "Vamos mostrar o nosso ritmo de trabalho, disposição, dedicação e capacidade de entrega. O nosso foco é servir ao povo do Recife".

Filho do ex-governador Eduardo Campos, João foi eleito prefeito em 29 de Novembro, numa disputa de 2° turno com a deputada federal Marília Arraes (PT). Apostando numa equipe técnica, o prefeito recém-empossado tem pela frente o desafio de atender as expectativas criadas na campanha. 

O encontro

A primeira reunião com o secretariado de João Campos discutiu ações para os 100 primeiros dias de governo. A ideia é entregar ações no primeiro trimestre, causando um "impacto" com resultado. Outro ponto discutido foi a redução de custos da prefeitura. 

Economia

Após alardear com plano de impacto para redução de gastos, João esbarrou, recentemente, no primeiro vexame como prefeito. É que a economia com sua reforma administrativa sequer alcança o irrisório valor de R$ 80,00.