Ticker

6/recent/ticker-posts

Recife | Vereador eleito, Pastor Júnior Tércio reage a fala de Xuxa sobre "estar sendo bem comida" e dispara: "exemplo de imbecilidade e vulgaridade"



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305



Diplomado vereador pelo Recife nesta sexta-feira, 18, o Pastor Júnior Tércio (PODE), que é casado com a deputada estadual Clarissa Tércio (PSC), reagiu diante de uma fala da apresentadora Xuxa Meneghel em entrevista concedida ao colunista Leo Dias e repercutida pela IstoÉ.

Ao ser questionada sobre sua vida amorosa com o marido Junno Andrade, Xuxa teria respondido que está "sendo bem comida". No Instagram, Tércio reverberou a fala da artista e teceu críticas: "rainha dos baixinhos...? exemplo de imbecilidade e vulgaridade", disparou. 

Conservador, Pastor Júnior Tércio é vice-presidente do Ministério Novas de Paz, que é presidido pelo Pastor Francisco Tércio, pai de Clarissa Tércio. Apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Júnior foi eleito vereador nas eleições deste ano com 12.207 votos. Clique aqui para seguir o blog no Instagram.