No Dia da Bíblia, Marília Arraes reafirma a fé cristã e relembra campanha eleitoral: "uma das principais fake news foi que eles disseram que eu não respeitava a palavra de Deus"



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


A deputada federal Marília Arraes (PT) publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo em alusão ao Dia da Bíblia, celebrado no domingo, 13. Nele, a parlamentar relembrou um episódio ocorrido durante a campanha eleitoral deste ano, ocasião da qual concorreu ao cargo de prefeita do Recife, capital pernambucana. 

No vídeo, Marília reafirmou sua fé católica e disse ter sido vítima de fake news, afirmando que "uma das principais agressões" sofridas foi a veiculação de conteúdos midiáticos acusando-a de "não respeitar a palavra de Deus, de não respeitar ninguém". 

"Eles sabem bem da minha religião, sabem que sou católica e usaram a palavra de Deus, a bíblia, para um monte de coisas que jamais deveriam ter usado o livro sagrado para incitar o ódio, propagar mentiras... pra fazer com que as pessoas tivessem sentimentos ruins com relação às outras, com relação a mim", afirmou. 

Durante a campanha, Marília conseguiu retirar de circulação, através de representações na Justiça Eleitoral, conteúdos de autoria da campanha do prefeito eleito João Campos (PSB), incitando o sentimento de aversão do eleitorado evangélico contra a petista.

João Campos não fez referência ao Dia da Bíblia, neste domingo.

 Confira o vídeo


Siga nossas redes sociais

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem