https://gravata.pe.gov.br/

Chã Grande | Márcio Bezerra deseja "sucesso a todos" os diplomados, destaca "compromisso" de "Dandão e Nego de Rita" e prega atuação por "uma terra de prosperidade"

Chã Grande | Márcio Bezerra deseja "sucesso a todos" os diplomados, destaca "compromisso" de "Dandão e Nego de Rita" e prega atuação por "uma terra de prosperidade"




Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-73-05



O professor Márcio Bezerra (PDT), que concorreu ao cargo de vice-prefeito de Chã Grande nas eleições deste ano, compondo a chapa do então candidato a prefeito Sérgio do Sindicato (PT), utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a diplomação dos eleitos, que ocorreu nesta quinta-feira, 17.

Por meio de um vídeo em tom plural, Márcio desejou "sucesso a todos"  os diplomados pela Justiça Eleitoral, com ênfase aos vereadores Dandão - reeleito - e Nego de João de Rita, eleito em 15 de novembro, ambos, também do PDT. 

O professor ainda se dirigiu aos eleitos no palanque do prefeito Diogo Alexandre (Avante), que conseguiu a reeleição com vitória sobre as chapas do PT e PSL, esta última, encabeçada pelo advogado Elson Calazans. 

"Quero que os demais que foram eleitos também, no último pleito, tenham o mesmo compromisso que eu desejo, que os companheiros do nosso partido também possuem, para que a nossa gente, a nossa terra, seja uma terra de prosperidade", afirmou. 

Poder Executivo - A prefeitura de Chã Grande seguirá sob a administração de Diogo Alexandre até 2024. Nestas eleições, o político foi reeleito, conquistando seu 4° mandato com 9,059 sobre 4.771 de Sérgio do Sindicato e 299 de Elson. O prefeito foi diplomado nesta quinta-feira, juntamente com 11 vereadores que comporão a próxima legislatura. Clique e confira a lista dos eleitos.