https://gravata.pe.gov.br/

Chã Grande | Em vídeo, Fernando Haddad diz que "Sérgio do Sindicato está preparado para fazer as mudanças que o povo precisa"

Chã Grande | Em vídeo, Fernando Haddad diz que "Sérgio do Sindicato está preparado para fazer as mudanças que o povo precisa"


Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305



O ex-Ministro da Educação Fernando Haddad (PT) enalteceu o pré-candidato a prefeito de Chã Grande, Zona da Mata, Sérgio do Sindicato (PT) em um vídeo compartilhado nas redes sociais na Terça-feira, 15.

No vídeo, Haddad relembra ações dos governos do PT que administraram o Brasil durante 13 anos, citanto áreas como saúde, educação, transporte, saneamento básico, moradia e outros. 

Haddad ressaltou que ''a construção de um Brasil melhor começa pela construção de uma cidade melhor'' e concluiu o vídeo afirmando que "Sérgio do Sindicato está preparado para fazer as mudanças que o povo precisa". 

Professor, advogado e político, Fernando Haddad foi Ministro Nacional da Educação entre os anos de 2005 a 2012 e prefeito de São Paulo de 2013 a 2016. Em 2018, concorreu o cargo de presidente da República, não alcançando êxito no segundo turno, sendo derrotado pelo atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Convenção do PT em Chã Grande

Sérgio do Sindicato disputará a prefeitura de Chã Grande pela primeira vez, tendo como principal concorrente o prefeito Diogo Alexandre (Avante). A convenção que oficializou a indicação de Sérgio como candidato do PT aconteceu no último Sábado, 12. O vice de Sérgio é o professor Márcio Bezerra, do PDT. 

Entre as principais propostas defendidas pela dupla durante a pré-campanha estão: geração de emprego, fortalecimento da economia, melhoramento nos serviços públicos de saúde, educação e segurança pública, além do alavancamento da atividade agrícola no município.