https://gravata.pe.gov.br/

Cortês | Geninho e Eduardo Farias farão live nesta Terça-feira (09) sobre a saúde municipal

Cortês | Geninho e Eduardo Farias farão live nesta Terça-feira (09) sobre a saúde municipal


Ismael Alves
(81) 99139-7305



O ex-prefeito de Cortês, Mata Sul, Geninho Santos (PSB) e o atual vice-prefeito Eduardo Farias (PSB), participarão de uma live conjunta nesta Terça-feira, às 18h00, na rede social Instagram. 

A dupla irá debater sobre saúde municipal com ênfase no combate ao novo coronavírus. A transmissão será feita pelo perfil de Geninho

De olho nas eleições

Com um amplo histórico de realizações de obras na cidade, Geninho já protagoniza uma notória polarização com o atual prefeito Reginaldo Morais (PP). 

O ex-prefeito, que já passou pela Câmara, foi vice-prefeito e governou Cortês por dois mandatos, está disposto em lutar para retornar ao comando do governo municipal. 

O peso de Eduardo Farias

Além da vantagem de ter um histórico ilibado, Geninho conta com uma importante contrapartida na pré-campanha: o apoio de Eduardo Farias. 

Empresário bem-sucedido do setor sucroenergético brasileiro, Eduardo e toda família Farias têm relevantes serviços prestados não só ao município de Cortês e adjacência, mas a todo Estado de Pernambuco.

Ocupando o cargo de vice-prefeito de Cortês, o filho do saudoso Senador Antônio Farias tem sido autor de diversas denúncias em desfavor da gestão municipal e acredita existir elementos suficientes que possam culminar no afastamento do atual gestor.