Ticker

6/recent/ticker-posts

Gustavo da Serraria é eleito presidente da Liga Desportiva Gravataense



Ismael Alves - O ex-vereador Gustavo dos Santos, o popular 'Gustavo da Serraria', foi eleito para o cargo de presidente da Liga Desportiva Gravataense (LDG) na manhã deste domingo, 20. Ele encabeçou a chapa 01, vitoriosa ao obter 11 votos sobre a chapa 02, que recebeu apenas 03. A chapa 02 foi encabeçada por Jorge Medeiros. A votação foi feita por presidentes de times de futebol amador de Gravatá.

Pedido de impugnação

A chapa derrotada apresentou um pedido para impugnação de oito votos da chapa 01, sob alegação de irregularidades. A solicitação deverá ser analisada nos próximos dias. O resultado oficial só será apresentado após a conclusão do trâmite, informou o advogado Francisco Santana, representante da chapa 02.

Gustavo vence até com impugnação

Caso o pedido de impugnação seja aceito, o resultado não muda para Gustavo, embora, a quantidade de votos fique empatada. No entanto, Gustavo sairia vencedor no critério de desempate, que seria pela idade. Por ser mais velho que Jorge, ele sairia vencedor do mesmo jeito. 

Chapa vencedora comemora

Vitoriosa no pleito, a chapa de Gustavo da Serraria assegura que todos os votos recebidos estão dentro da legalidade. O resultado das eleições foi comemorado com  girândolas.