https://gravata.pe.gov.br/

Sairé: vice-prefeito deixa o PL, se filia ao PP e declara apoio a Lula da Fonte, Kaio Maniçoba e Danilo Cabral

Sairé: vice-prefeito deixa o PL, se filia ao PP e declara apoio a Lula da Fonte, Kaio Maniçoba e Danilo Cabral


Ismael Alves - O médico e vice-prefeito de Sairé-PE, Dr. Marcílio, é o mais novo dissidente do PL no município. Ontem, ele assinou a ficha de filiação ao PP, ingressando na sigla comandada no Estado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, e desembarcando do partido de Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao governo de Pernambuco. 

Rompido politicamente com o prefeito Gildo Dias (PL), Dr. Marcílio também não apoiará os candidatos do ex-prefeito Fernando Pergentino (PSB), a quem anunciou adesão, recentemente. Dr. Marcílio declarou apoio aos pré-candidatos Kaio Maniçoba e Lula da Fonte, para estadual e federal, respectivamente. A dupla é a mesma apoiada pelo vereador Zacarias Gessé (PL), presidente da Câmara Municipal.

Todos com Danilo

Apesar das diferenças entre os grupos políticos de Sairé, há um ponto de convergência em comum: o apoio a Danilo Cabral (PSB), pré-candidato ao governo do Estado para suceder Paulo Câmara. Assim como Gildo Dias e Fernando Pergentino, Dr. Marcílio acompanhará o projeto socialista, caracterizando a unificação do palanque para governador em Sairé.

SIGA NOSSO CANAL NO YOUTUBE


LEIA TAMBÉM: Do PL de Anderson Ferreira, prefeito de Sairé declara apoio a Danilo Cabral