Prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins visita Barra de Guabiraba visando parcerias entre os municípios

Esquerda para direita: Diogo Carlos, Duguinha e Bianca Lins



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Sucessor do prefeito Joãozinho Tenório (PDSB) de São Joaquim do Monte-PE, o jovem Duguinha Lins (PDSB) se aproxima do 5° mês de gestão com bons índices de aprovação popular. A  aceitação do prefeito tem uma explicação simples de entender: visão estadista. 

Em poucos meses, Duguinha já mostrou que está pronto e determinado em fazer uma gestão eficiente para assegurar a continuidade do trabalho aprovado de Joãozinho, que governou durante oito anos consecutivos e deu uma cara nova a São Joaquim do Monte.

No início da semana, Duguinha esteve na Mata Sul de Pernambuco, ocasião da qual visitou o Município de Barra de Guabiraba, em uma visita de cortesia ao prefeito Diogo Carlos (MDB). O gestor visitante esteve acompanhado pela Secretária de Saúde, Bianca Lins. 

Ao Blog Política no Forno,  Duguinha afirmou que a visita teve o objetivo de conhecer a cidade e o prefeito, além de "trocar parcerias e idéias que possam ajudar nesse tempo de pandemia". Ele destacou que o encontro foi proveitoso e que, em breve, parcerias entre os dois municípios serão anunciadas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem