https://gravata.pe.gov.br/

Saúde em Gravatá: Dr. Edson é escolhido por internautas como o secretário melhor avaliado na gestão do prefeito Padre Joselito

Saúde em Gravatá: Dr. Edson é escolhido por internautas como o secretário melhor avaliado na gestão do prefeito Padre Joselito

Esquerda p/ direita: Frailan Mota, Maria Araújo, Joselito Gomes e Dr.  Edson

Ismael Alves - Discreto, experiente e muito bem avaliado no que faz. O secretário municipal de saúde de Gravatá, Agreste, Dr. José Edson, foi eleito como o melhor secretário do município em um levantamento online realizado pelo perfil denominado "Melhores do Ano - Gravatá". A votação ocorreu na rede social Instagram e revelou liderança isolada do secretário, que recebeu 66,46% dos votos. Em percentual, a margem de diferença entre o primeiro e segundo colocado chega a superar 50%.

Nomeado para o cargo pelo prefeito Joselito Gomes (PSB) em  janeiro de 2021, Dr. José Edson tem ampla experiência em saúde e administração. Além de médico e presidente do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde de Pernambuco, ele foi prefeito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, durante dois mandatos consecutivos, onde permanece como principal liderança do campo de oposição.  

Já em Gravatá, seu trabalho conta com o apoio de uma equipe criteriosamente selecionada, o que tem resultado em melhorias significativas na saúde municipal. A pasta é uma das maiores referências da gestão do prefeito Joselito Gomes. O time do Dr. Edson conta ainda com a colaboração de Maria Araújo e Frailan Mota, secretários executivos que detém ampla experiência em gestão de saúde. Juntos, o trio se destaca pelo entrosamento no serviço público e contribui de forma significativa para o sucesso do governo municipal.