Gravatá | Neném de Uruçu propõe Voto de Aplauso para promotora de Justiça por parceria entre Câmara e MPPE que garante inclusão



Os esforços envidados pela promotora de Justiça Dr.ª Fernanda da Nóbrega, de Gravatá, Agreste, em promover parceria entre a Câmara municipal e o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) por meio do projeto  denominado 'Orelhão Digital' não passaram  desapercebidos aos olhos atentos do vereador Neném de Uruçu (PV).

Como forma de reconhecimento, o parlamentar propôs, na Câmara de Gravatá, que seja concedida homenagem de Moção de Aplauso à promotora.

A assinatura do termo de cooperação entre o Legislativo Municipal e MP no âmbito do projeto Orelhão Digital ocorreu no dia 27 de outubro, durante o Congresso da UVP no município de Afogados da Ingazeira. 

No Orelhão Digital é possível realizar em um único ponto de atendimento alguns serviços da Celpe, Compesa, INSS, Detran, Expresso Cidadão, Delegacia de Polícia, redes municipal e estadual de saúde, Receita Federal, além de consultas a processos em andamento no Ministério Público Estadual e no Tribunal de Justiça de Pernambuco, bem como participação em audiências virtuais.

Clique para ampliar



Atualização • Esta matéria foi corrigida. Anteriormente, informava-se que o convênio foi firmado entre Prefeitura e Ministério Público. No entanto, o programa Orelhão Digital é fruto de parceria entre a Câmara Municipal e o Ministério Público.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem