Mais de 50 mil pessoas se cadastraram na plataforma da Prefeitura de Petrolina para receber a vacina contra COVID-19





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Mais de 50 mil pessoas já se cadastraram na plataforma desenvolvida pela Prefeitura de Petrolina que permite que qualquer pessoa se inscreva para receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

O site é o vacinacaopetrolina.tisaude.com. Essa plataforma permite agilizar o processo de identificação das pessoas pertencentes aos grupos prioritários para receber a imunização. Para as pessoas sem acesso à internet, o cadastro pode ser feito nas unidades básicas de saúde. Na zona urbana, as unidades funcionam das 13h às 17h, na zona rural o atendimento é das 10h às 12h.

Atualmente estamos vacinando os trabalhadores de saúde e as pessoas com comorbidades que fazem parte da fase três. Neste primeiro momento, estão sendo contempladas gestantes, puérperas, pessoas com doença renal crônica, pessoas com Síndrome de Down, com obesidade mórbida, transplantados e pacientes vivendo com HIV. Os demais grupos desta nova fase que não foram convocados serão vacinados em data a ser informada pela secretaria de saúde.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem