Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! André Ferreira entrega poço que vai beneficiar 10 mil pessoas em distritos de Pombos

André Ferreira entrega poço que vai beneficiar 10 mil pessoas em distritos de Pombos




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O distrito de Dois Leões, no município de Pombos, ficará livre da dependência dos carros-pipa. Viabilizado pelo deputado federal André Ferreira (PSC-PE), um poço artesiano vai abastecer as famílias da localidade. Ao lado do prefeito Dr. Marcos, o parlamentar vistoriou o poço, instalado na Escola Municipal Dois Leões. Também participaram os vereadores Nida de Manga Rosa e Aglailson da Carne. 

Abastecimento d’água é um sonho antigo dos moradores da comunidade de 10 mil habitantes. O poço tem cerca de 80 metros de profundidade e capacidade de retirar até 40 mil litros de água por dia. 

“É uma grande alegria ver o seu trabalho saindo do papel. Água é vida e o benefício dessa inciativa leva dignidade às pessoas da comunidade de Dois Leões”, destacou André Ferreira.

O prefeito Dr. Marcos agradeceu o empenho do deputado para a instalação do poço e ficou feliz com a informação dada pelo parlamentar de que outros dois já foram destinados para o município.

“Desde que entrei, em 2017, os moradores do distrito sempre cobraram água. Eu tenho a certeza de que esse líquido precioso, uma água doce como essa, vai abastecer toda a população de Dois Leões”, afirmou o prefeito Dr. Marcos, acrescentando que já vai realizar os estudos para a instalação desses outros dois poços.

-Publicidade-

Postar um comentário

0 Comentários