Eduardo da Fonte elogia João Campos por agilidade na vacinação; Recife foi a primeira capital a imunizar idosos a partir de 70 anos



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) elogiou o empenho do prefeito João Campos na condução da campanha municipal de vacinação contra COVID-19. O parlamentar também destacou o trabalho dos profissionais de saúde que estão atuando desde o início da pandemia. O Recife é a primeira capital do Nordeste a vacinar idosos a partir de 70 anos.

“Recife se tornou referência em vacinação, graças aos esforços dos profissionais de saúde e do prefeito João Campos. Temos um sistema de cadastramento e agendamento totalmente digital, o que evita exposição ao coronavírus e deixa todo o processo de imunização mais seguro. E estamos entre as cidades com a vacinação mais avançada. Estive com o ministro da Saúde que me adiantou que a Fiocruz e o Buntantan vão aumentar a produção dos imunizantes, o que deve ampliar ainda mais o público vacinado. Isso nos traz esperança que dias melhores estão por vir” afirmou Eduardo da Fonte.

O agendamento eletrônico da vacinação no Recife pode ser feito pelo site conectarecife.recife.pe.gov.br ou pelo aplicativo Conecta Recife, disponível gratuitamente na PlayStore, para Android, e na AppStore, para IOS.

--Publicidade--



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem