Ismael Alves - O embate político-ideológico entre quadros da direita e esquerda tende a acirrar ainda mais com a aproximação do ano eleitoral de 2024. No último sábado (02) o PP lançou a pré-candidatura da deputada federal Clarissa Tércio à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. A parlamentar é aliada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A vereadora do Recife Liana Cirne (PT), aliada de Lula, reagiu de forma contrária ao lançamento da pré-candidatura de Clarissa, enquanto Edu Cabral, ex-integrante do governo Bolsonaro, disparou uma crítica contra Liana.
Bate e rebate
"A deputada bolsonarista Clarissa Tércio se lançou como pré-candidata à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Tramita no STF uma ação de minha autoria pela cassação da deputada pelo incentivo ao golpe de 8 de janeiro, em Brasília, suficiente para ter o mandato cassado. Naquele dia, raciais destruíram as sedes dos três poderes, um ataque sem precedentes na história do Brasil", provocou Liana.
Nesta terça-feira o empresário Edu Cabral, também aliado de Bolsonaro, saiu em defesa de Clarissa e rebateu Liana. Em tom de ironia, Edu, que chegou a atuar no governo do ex-presidente, alfinetou: "Quem é essa Liana? Ahhh, já sei! É aquela que só quer aparecer e nada faz", disparou. A provocação foi feita em comentário de publicação sobre Liana no perfil deste blog no Instagram.
Edu Cabral tem o nome cogitado para disputar a prefeitura de Garanhuns nas eleições 2024.
1 Comentários
E o Edu Cabral está mais que certo‼️ a Liana até qui ainda sustenta que houve uma tentativa de golpe, e claro que o segurança do DEScondenado, um general melancia, que estava no interior do prédio servindo água e dando tapinhas nas costas, NUNCA será citado por ela…
ResponderExcluirParabéns a Deputada Clariça Tércio pela raça e compromisso com o povo pernambucano, precisamos de gestores públicos com os valores e princípios dela. Tmj 🇧🇷