Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá: Neném de Uruçu faz apelo a Raquel Lyra por retomada das obras da PE-087 e volta do programa Leite para Todos

Gravatá: Neném de Uruçu faz apelo a Raquel Lyra por retomada das obras da PE-087 e volta do programa Leite para Todos


Ismael Alves - O vereador Neném de Uruçu (PV), líder do Governo na Câmara de Gravatá, Agreste Central, fez dois apelos à governadora Raquel Lyra (PSDB) durante a reunião ordinária desta terça-feira, 30. 

O parlamentar chamou a atenção da gestora estadual e pediu "pelo amor de Deus" que a tucana retome as obras da PE-087 e o programa Leite para Todos.

Na tribuna da Câmara, Neném de Uruçu afirmou que desde o mês de janeiro deste ano a empresa responsável pelo serviço na respectiva rodovia estadual não recebe recurso do Governo do Estado para tocar a obra. O vereador  ressaltou a importância da conclusão da pavimentação da via. 

O vereador também enfatizou a necessidade da retomada do programa Leite para Todos, que atendia uma grande parcela de famílias de baixa renda no município. Neném de Uruçu cobrou o cumprimento do discurso de Raquel no combate à fome. "A senhora fala tanto de fome e está deixando o povo passar fome", alfinetou o parlamentar.

Confira o vídeo:


Postar um comentário

0 Comentários