Alef Collins assume comando da juventude do Progressistas em Pernambuco




A Juventude do Partido Progressistas (PP), em Pernambuco, passa a ser comandada pelo jovem recifense Alef Collins, que recebeu o comando do deputado federal, Lula da Fonte, seu antecessor. A indicação ocorreu durante a Convenção Estadual do partido Progressistas, realizada nesta segunda-feira(29), na sede do partido, Zona Sul do Recife. Filho do deputado estadual, Pastor Cleiton Collins e da vereadora do Recife, Missionária Michele Collins, Alef assume o mandato com a intenção de unir a juventude pernambucana na promoção de um diálogo que favoreça a elaboração de políticas públicas em prol do segmento e ações que refletem positivamente no cotidiano de todos os jovens.

“Fico muito honrado em assumir essa missão confiada a mim pelos meus amigos Eduardo da Fonte e Lula da Fonte. À frente da Juventude do Progressistas no Estado, seguiremos ouvindo os jovens pernambucanos e suas demandas, para que assim possamos cobrar a criação e a efetivação de políticas públicas que assistam nossos direitos”, enfatizou.

Collins ressaltou que o Partido Progressista está sob o comando de Deus. “ Não fazemos nada dentro desse partido sem colocar Deus à frente de tudo. Então em 2024 e nos anos seguintes, Deus nos guiará”.

Estudante de Direito, Alef Collins é um jovem promissor dentro da política pernambucana. Com o apoio dos seus pais, Pastor Cleiton Collins e Missionária Michele Collins, e dos demais membros do PP, ele deverá promover ações que irão mobilizar a juventude, dentro da sigla,do litoral ao sertão pernambucano.