Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá: Darita fala publicamente sobre o rompimento com o prefeito Joselito Gomes e admite diálogo com o ex-prefeito Joaquim Neto

Gravatá: Darita fala publicamente sobre o rompimento com o prefeito Joselito Gomes e admite diálogo com o ex-prefeito Joaquim Neto

Foto: Ismael Alves 

Ismael Alves - Há algum tempo a relação política entre o vice-prefeito Júnior Darita (sem partido) e o prefeito Padre Joselito (PSB) de Gravatá, no Agreste Central, está comprometida. Contudo, o assunto vinha sendo tratado com discrição pela dupla.

Na noite desta quinta-feira, 24, Darita decidiu assumir publicamente o rompimento com o gestor municipal. O político reuniu apoiadores no auditório do Círculo Operário e realizou uma live nas redes sociais para falar acerca da sua decisão, apresentando suas alegações e destacando suas pretenções para as eleições de 2024. 

No encontro, Darita destacou diversos pontos de insatisfação com a administração municipal e afirmou que sua decisão representa um "recomeço" em sua trajetória política. Questionado, ele admitiu diálogo com o ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB), com quem já travou duros embates. Darita ainda destacou que não há possibilidade de diálogo apenas com o atual gestor municipal.  


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Até aqui o único vice que não " briga" com prefeito foi Danilo Melo..sempre se conformou com a posição de vice os DEMAIS sonham em ser prefeito..mas, Darita quer ressuscitar o que ele (?) DIZIA ter enterrado..
    2024 promete...

    ResponderExcluir