Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! ALEPE homenageia Sargento Jairo José, herói ribeirãoense que tombou em serviço na guerra contra a criminalidade

ALEPE homenageia Sargento Jairo José, herói ribeirãoense que tombou em serviço na guerra contra a criminalidade


O deputado estadual Alberto Feitosa (PL) apresentou ao Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) o requerimento n° 240/2023, no qual solicita Voto de Pesar pelo falecimento do Sargento PMPE Jairo José da Silva, de Ribeirão, Mata Sul, morto por criminosos durante uma operação policial no município, no último dia 13. Ele deixou dois filhos menores e a esposa, Talissa Mariha. 

Antes de servir à Polícia Militar de Pernambuco, corporação na qual dedicou 16 anos, Jairinho chegou a integrar, por dois anos, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, passando pelo BOPE daquele estado. Na PMPE, teve atuação de destaque e integrou unidades especializadas como  BPTRAN, ROCAM e GATI. Ele participou de operações na Região Metropolitana do Recife (RMR), Zona da Mata e Agreste.

A morte do Sargento Jairinho causou grande comoção em todo o estado. O presidente do Partido Liberal (PL) em Ribeirão, Edson Gomes, lamentou o ocorrido e destacou as virtudes do policial. "Deixou um legado de um homem honrado, pai de família exemplar, profissional da mais alta estirpe que dedicou sua vida ao serviço e segurança pública do Estado", comentou. Em comentário com o editor deste blog, Edson Gomes afirmou que o Sargento Jairinho "tombou em serviço como um herói ribeirãoense".

Postar um comentário

0 Comentários