Romero Querálvares desponta como forte nome para a disputa pela prefeitura de Pombos em 2024


Ismael Alves - Empresário do segmento de postos de combustíveis há mais de 12 anos na cidade de Pombos, Agreste, Romero Querálvares vem se destacando no município por promover várias ações sociais que contemplam a população, sobretudo os bairros mais carentes. 

Seu trabalho não se limita apenas à zona urbana, mas também abrange as comunidades rurais. Além da atuação social que tem conquistado a admiração da população pombense, Romero mantém um trabalho contínuo de assistência na área da saúde com o objetivo de proporcionar melhorias para a população nesse setor. 

Sua dedicação tem alavancado seu nome na opinião popular, razão na qual ele já é apontado por observadores da política local - e regional - como um forte possível candidato com chances reais de conquistar prefeitura de Pombos nas eleições 2024.

Vida pública

Bem-sucedido no setor privado, característica que demonstra sua habilidade em administração, Romero Querálvares também profundo conhecedor da coisa pública. Em Vitória de Santo Antão, cidade fronteiriça com Pombos, Romero exerce o segundo mandato consecuvito como vereador, inclusive tendo presidido o Legislativo Municipal no biênio 2019-2020. 

Aniversariante do dia - Querálvares comemora idade nova nesta quarta-feira, 01. Ele é casado há mais de 20 anos com Ana Carolina e pai de dois filhos.