Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Pré-candidato a prefeito de Altinho, Segundinho de Dr. Israel conhece estrutura administrativa de Vitória de Santo Antão e recebe apoio de Paulo Roberto para as eleições 2024

Pré-candidato a prefeito de Altinho, Segundinho de Dr. Israel conhece estrutura administrativa de Vitória de Santo Antão e recebe apoio de Paulo Roberto para as eleições 2024



Ismael Alves - Durante visita ao município de Vitória de Santo Antão, nesta terça-feira, 28, o médico em formação e pré-candidato a prefeito de Altinho, Segundinho de Dr. Israel, foi recebido pelo empresário e prefeito Paulo Roberto (MDB), além de integrantes do primeiro escalão da administração municipal. O Chefe do Executivo fez questão de apresentar toda estrutura administrativa ao visitante. O gesto revelou prestígio.

A receptividade calorosa atribuída a Segundinho tem uma razão: ele foi a principal liderança política de Altinho que  apoiou a campanha de Iza Arruda (MDB), filha de Paulo Roberto, eleita deputada federal nas eleições de 2022. Ela foi a segunda então candidata ao cargo mais votada no município, tendo recebido mais de 10% dos votos válidos.

Além do tratamento diferenciado, Segundinho saiu de Vitória de Santo Antão com uma certeza: ele contará com o apoio de Paulo Roberto na disputa pela prefeitura em 2024. O compromisso foi firmado de forma espontânea pelo próprio gestor, revelou Segundinho ao editor deste blog. 

Postar um comentário

0 Comentários