Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Romero Albuquerque destaca “histórico e ampla bagagem” de deputado Álvaro Porto e confirma apoio para presidência da Alepe

Romero Albuquerque destaca “histórico e ampla bagagem” de deputado Álvaro Porto e confirma apoio para presidência da Alepe



Da bancada do União Brasil, o deputado Romero Albuquerque confirmou apoio à candidatura do colega parlamentar Álvaro Porto à presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Com o apoio formalizado, Albuquerque contribui para consolidar o nome do aliado da governadora Raquel Lyra na disputa. A eleição da nova Mesa Diretora da Alepe acontece na próxima quarta-feira, 1.

O discurso dos deputados estaduais é quase unânime. Para os parlamentares, Álvaro é o candidato que reúne as condições e competência para conduzir os trabalhos da Casa de Joaquim Nabuco no biênio 2023-2024. Albuquerque reforça as declarações e diz ver no colega “a oportunidade de diálogo e transparência na relação entre os poderes Executivo e Legislativo e a capacidade para comandar, de forma acessível, a Assembleia Legislativa de Pernambuco”.

“O deputado Álvaro Porto tem um perfil agregador, uma ampla bagagem e histórico parlamentar de trabalho dedicado às pautas de interesse público. Temos a plena certeza de que ele conduzirá nossos trabalhos baseado nos princípios democráticos que regem sua vida pública e, juntos, faremos um mandato propositivo a fim de contribuir com o engrandecimento do nosso estado. Referendo seu nome também em consonância com o nosso compromisso com a sociedade pernambucana e por entender que, graças ao trabalho da Mesa Diretora de legislaturas passadas, hoje, temos um legislativo estadual com força e expressão, e a nossa ideia é dar prosseguimento a essa construção”, Albuquerque declarou.

Postar um comentário

0 Comentários