https://gravata.pe.gov.br/

Eriberto Medeiros afaga Paulo Câmara e enaltece atuação do ex-governador: "...as futuras gerações saberão reconhecer"

Eriberto Medeiros afaga Paulo Câmara e enaltece atuação do ex-governador: "...as futuras gerações saberão reconhecer"


Ismael Alves - Em meio ao momento em que amarga a frustração de ter ficado de fora do primeiro escalão do governo Lula (PT), o ex-governador Paulo Câmara (PSB), que chegou a ser cogitado para assumir um ministério no governo petista, já sente na pele o desprezo da parte de muita gente que integra o bonde dos 'amigos do poder'. Mas nem tudo é só frustração com o ex-chefe do Executivo estadual. 

Recém desfiliado do PSB, sigla na qual esteve durante os dois mandatos de governador, Paulo Câmara recebeu o afago do deputado estadual Eriberto Medeiros (PSB), atual presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e deputado federal já diplomado, prestes a assumir uma cadeira na Câmara federal, sua nova casa legislativa para o quadriênio 2023-2026.

Referenciado no meio político pela sua trajetória limpa e exitosa, Eriberto, oriundo da 'Rua da Lama', no Prado, Recife, demonstrou que também sabe o que é lealdade. Neste domingo, 29, o deputado utilizou as redes sociais para enaltecer as qualidades do ex-governador Paulo Câmara. "Liderou Pernambuco em um dos momentos mais desafiadores da nossa história, enfrentando crises com uma gestão responsável, que assegurou a saúde administrativa e trouxe investimentos importantes para todas as regiões". 

Eriberto também ressaltou a atuação em parceria com Câmara, abordou a despedida do ex-governador da sigla socialista e afirmou que o ex-gestor será reconhecido pelas gerações futuras . "Tive a alegria de dividir com ele alguns desses desafios e sou testemunha da sua seriedade, compromisso e espírito público. No momento em que se despede do PSB, onde travou todas essas lutas, agradecemos, em nome dos pernambucanos, pelos serviços que prestou à nossa gente e que, sem dúvidas, as futuras gerações saberão reconhecer", concluiu