Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! André Ferreira participa da inauguração do novo CREAS em Gravatá

André Ferreira participa da inauguração do novo CREAS em Gravatá



O deputado federal André Ferreira participou da inauguração do prédio do novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Gravatá. Ao lado do prefeito Padre Joselito e da secretária de Assistência Social e Juventude e primeira-dama, Viviane Facundes, o parlamentar celebrou o início de operação do equipamento, que foi construído graça a uma emenda de sua autoria.

Deputado federal mais votado do município nas eleições de outubro passada, André Ferreira ressaltou importância do CREAS entregue, que ajudará as famílias do município em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados.

“Quando a primeira-dama me visitou em Brasília falando desse projeto, me comprometi imediatamente em ajudar, destinando a emenda para a sua construção. Há um ano viemos lançar a pedra fundamental e hoje estamos entregando esse equipamento moderno e funcional, que certamente ajudará muitas famílias em situação de risco”, destacou André Ferreira.

O novo prédio conta com recepção, sala de reuniões, banheiros feminino e masculino, brinquedoteca, sala de atendimento, sala para equipe técnica e copa. Ao falar sobre o equipamento, o prefeito Padre Joselito afirmou que ele valoriza o ser humano em Gravatá.

“A secretária Viviane Facundes, em determinado momento, indagou: ‘vamos construir a sede do CREAS?’ e eu disse ‘vamos!’. Em contato com o deputado federal André Ferreira, sensível a nossa situação, destinou uma Emenda Parlamentar para que essa construção fosse colocada em prática e aqui está o resultado de um trabalho feito com determinação, transparência, competência e responsabilidade. Quem ganha com isso é a população de Gravatá e é assim que o trabalho acontece na nossa gestão”, pontou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários