Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Prefeito Joselito Gomes recebe integrantes da comunidade surda de Gravatá

Prefeito Joselito Gomes recebe integrantes da comunidade surda de Gravatá



Mathilde Souza - Nessa quarta-feira (09), em um momento acolhedor e de agradecimentos, o prefeito Joselito Gomes recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, integrantes da comunidade surda de Gravatá.

Na ocasião, essas pessoas tiveram a oportunidade de contar um pouco de suas histórias, vivências e realidades. Além de pedir ao gestor municipal intérpretes nos lugares públicos e convidá-los para eventos e atividades da gestão pública municipal. O prefeito Joselito Gomes se compromete em continuar com seus esforços para corresponder ainda mais na questão da inclusão.

O prefeito Joselito Gomes, destacou o momento como um encontro importante e especial: “Estiveram comigo pessoas com deficiência, no caso, os surdos, e foi um momento em que puderam expressar a alegria e satisfação de estar aqui e, ao mesmo tempo, expressar a alegria pelo bom andamento da gestão. Mesmo sabendo que ainda temos o que fazer, inclusive às pessoas com deficiência. Foi apresentada uma demanda, e um esforço faremos para corresponder, e que de fato a gestão continue sendo de inclusão porque como todos sabem, nosso compromisso é com as pessoas”, falou.

Postar um comentário

0 Comentários