https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá: sob o comando de Edvaldo Martins e Luiz Maranhão, PV realiza campanha de filiação e se fortalece para as eleições 2024

Gravatá: sob o comando de Edvaldo Martins e Luiz Maranhão, PV realiza campanha de filiação e se fortalece para as eleições 2024


Ismael Alves - As eleições 2022 já estão no passado e 2024 é logo ali. É com essa percepção que o Diretório do Partido Verde (PV) em Gravatá, Agreste, já deu largada na jornada visando o próximo pleito municipal. Sob a presidência do ativista social Edvaldo Martins e do advogado Luiz Maranhão, presidente e vice, respectivamente, o PV atua com o objetivo de ampliar sua participação na política gravataense e já faz campanha buscando angariar novos filiados, apoiadores e pré-candidatos.

Em conversa com o editor deste blog, Edvaldo Martins ressaltou o novo momento vivenciado pela sigla. "Neste ano, o PV se reinventou sob a condução do deputado federal eleito Clodoaldo Magalhães, presidente estadual do partido. Ao assumir o comando do PV, Clodoaldo conseguiu ampliar a presença do partido na Alepe e conquistar uma cadeira na Câmara Federal, mas sem esquecer os diretórios municipais. Em sintonia com Clodoaldo e com o Dr. Luiz Maranhão, temos trabalhado em prol do crescimento do PV em Gravatá", afirmou.

Em junho deste ano, Edvaldo Martins e o Dr. Luiz Maranhão foram empossados aos cargos de presidente e vice do PV em Gravatá. A solenidade contou com a presença de quadros expressivos do partido no Estado, incluindo o deputado estadual Clodoaldo Magalhães. O evento chamou a atenção pela adesão de populares e demonstrou prestígio da nova direção.