Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá: Praça 10 poderá ganhar passagem elevada de pedestre; proposta de Neném de Uruçu foi aprovada nesta terça-feira (29)

Gravatá: Praça 10 poderá ganhar passagem elevada de pedestre; proposta de Neném de Uruçu foi aprovada nesta terça-feira (29)

Imagem ilustrativa

Ismael Alves - Mais uma Indicação do vereador Neném de Uruçu (PV), com foco na segurança do trânsito e dos pedestres, foi aprovada pela Câmara de Gravatá, Agreste, nesta terça-feira (29). A nova propositura visa a construção de uma passagem elevada de pedestre na Praça 10, no centro da cidade. O objetivo é proporcionar maior segurança aos transeuntes que circulam na localidade. 

A Praça 10 é um ponto de movimentação intensa de pessoas de todas as idades, inclusive de estudantes e passageiros que fazem uso do transporte alternativo rural. Ao comentar o assunto com o editor deste blog, Neném de Uruçu destacou que a respectiva localidade também é ponto de desembarque dos coletivos que fazem as linhas dos distritos de Mandacaru, Uruçu e São Severino, bem como de trasportes escolares.

As travessias elevadas ou faixas elevadas são equipamentos que priorizam a passagem dos pedestres, fazendo com que os condutores reduzam a velocidade dos veículos devido sua elevação superior ao nível da rua.

No início do ano, Neném de Uruçu também apresentou uma Indicação para a construção de uma passagem elevada de pedestre que conecta a calçada da Igreja Matriz, no centro, com a Rua Ozires Calda.

ANeném de Uruçu além de vereador é servidor da Guarda Municipal de Gravatá. Em seu primeiro mandato parlamentar, sua atuação reúne diversas ações em prol de melhorias no trânsito e na segurança pública, dentre outras ações que contemplam todas as áreas da administração pública. 




Postar um comentário

0 Comentários