Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Neném de Uruçu comemora avanço de construção de ponte sobre o Rio Ipojuca e enautece gestor municipal: "grande obra do prefeito Padre Joselito"

Gravatá | Neném de Uruçu comemora avanço de construção de ponte sobre o Rio Ipojuca e enautece gestor municipal: "grande obra do prefeito Padre Joselito"


Ismael Alves - Segue a todo vapor a construção da ponte que integrará o Anel Viário que ligará os bairros Porta Florada e Cohab II, em Gravatá, no Agreste, proporcionando melhoria significativa na mobilidade urbana. A estrutura de concreto sobre o Rio Ipojuca é uma das obras que estão sendo executadas na gestão do prefeito Joselito Gomes (PSB), o popular 'Padre Joselito".

O vereador Edvaldo Trajano  (PV), ou simplesmente, Neném de Uruçu, realizou uma visita de fiscalização para conferir de perto o andamento da obra, no início da semana. Satisfeito com o que encontrou, o parlamentar utilizou as redes sociais para destacar o impacto positivo da obra e enautecer o trabalho do prefeito Joselito Gomes.

"Estive fiscalizando o andamento das obras de construção da ponte que liga a Cohab II à Perimetral. Essa obra irá desafogar o trânsito na Rua Amaury de Medeiros. Está aí, uma grande obra do prefeito Padre Joselito, para quem não quer enxergar que o prefeito está trabalhando", concluiu.



Postar um comentário

0 Comentários