https://gravata.pe.gov.br/

Ciclista tem a bicicleta roubada quando pedalava na orla de Piedade, em Jaboatão

Ciclista tem a bicicleta roubada quando pedalava na orla de Piedade, em Jaboatão



FolhaPE - Uma ciclista que pedalava pela ciclovia da orla de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, teve a bicicleta roubada por um homem que passava pelo local. O crime aconteceu por volta das 6h do último sábado (26).

A ação foi registrada por câmeras de segurança da área. Nas imagens, é possível observar a mulher, de camisa azul, pedalando pela ciclovia quando dois homens, que estavam no sentido oposto da via, se aproximam em uma bicicleta.

O garupa, de camisa branca e boné, desce da bike, enquanto o comparsa vai embora, e, rapidamente, derruba a ciclista no chão e rouba a bicicleta da mulher.

As imagens mostram que outras pessoas que caminhavam na orla presenciaram o crime. Um dos corredores prestou ajuda à mulher.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o 6º BPM, responsável pelo policiamento no bairro de Piedade, não foi acionado para o caso.

"Ratificamos a importância de ligar para o 190, no momento da ocorrência para que equipes possam ir até o local tentar encontrar os suspeitos", informou a corporação por meio de nota.

Ainda de acordo com a PM, o comandante da área vem intensificando o patrulhamento na orla e informou que continuará desenvolvendo estratégias juntamente com a Polícia Civil a fim de prender os suspeitos.