Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Oposição de Chã Grande une forças e declara apoio à candidatura de Raquel Lyra para governadora

Oposição de Chã Grande une forças e declara apoio à candidatura de Raquel Lyra para governadora

Imagem: Ismael Alves 

Ismael Alves - Lideranças políticas que encabeçam diferentes frentes de oposição no município de Chã Grande, Mata Sul, decidiram formar uma coalizão em prol de Raquel Lyra (PSDB), candidata ao governo de Pernambuco  que disputa o 2° turno das eleições contra Marília Arraes (SD). 

A união das oposições foi firmada na noite desta terça-feira, 04, durante um encontro que reuniu os empresários Djailton Pires e Nivaldo Miranda, o advogado e ex-procurador do município Elson Calazans, o ex-vereador Sérgio do Sindicato (PT) e o ex-prefeito Daniel Alves (PSC). 

No primeiro turno das eleições 2022, os grupos comandados por Djailton, Elson e Daniel, e Sérgio do Sindicato, estiveram em diferentes campos políticos, apoiando candidaturas distintas aos cargos de deputados, governador e senador. Djailton apoiou Danilo e Sérgio caminhou com Miguel Coelho, enquanto Elson e Daniel Alves levantaram a bandeira de Raquel. Vale salientar que, Elson Calazans, nas eleições de 2020, concorreu à prefeitura como opção na terceira via.

Agora, as lideranças se alinharam e buscam desempenhar um trabalho político com o mesmo objetivo: colaborar para o êxito de Raquel Lyra na disputa eleitoral. 

A união também inclui os vereadores Dandão (PDT), Nego de Rita (PDT) e a ex-vereadora Danielle Alves. Outro fato novo  além da unificação das oposições é a adesão de Djailton Pires. O jovem empresário rompeu com o grupo político do prefeito Diogo Alexandre (Avante).


Postar um comentário

0 Comentários