https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá: Neném de Uruçu comemora votações majoritárias e reeleições de Waldemar Borges e André Ferreira: "resultado do compromisso com as pessoas"

Gravatá: Neném de Uruçu comemora votações majoritárias e reeleições de Waldemar Borges e André Ferreira: "resultado do compromisso com as pessoas"



Ismael Alves - O vereador Neném de Uruçu (PV), de Gravatá, Agreste, está vibrante com o resultado revelado nas urnas, no último domingo, 02. O deputado estadual Waldemar Borges (PSB) angariou uma votação que superou a marca dos 14 mil votos em Gravatá, mantendo-se majoritário na 'Suíça pernambucana'. O deputado federal André Ferreira (PL) também foi eleito majoritário, sendo, o federal mais votado no estado. Ambos, contam com o apoio do prefeito Joselito Gomes (PSB). Neném de Uruçu também apoiou a dobradinha. 

Em conversa com o editor deste blog, o vereador, que possui elevados índices de aprovação e exerce um dos mandatos mais produtivos da Câmara, comemorou o resultado. "As votações de Wal e André, refletem o sentimento de gratidão da população de Gravatá, que reconhece o trabalho dos nossos deputados. O povo também está feliz com a administração do prefeito Padre Joselito, que em menos de dois anos de gestão, já entrou para a história como o melhor prefeito do município ", afirmou o único parlamentar que seguiu a chapa completa apoiada pelo prefeito.

Neném de Uruçu também ressaltou sua atuação em conjunto com o governo municipal e os parlamentares reeleitos. "Saber que o resultado das urnas também expressa o nosso trabalho é algo muito gratificante. Somos parceiros do Padre Joselito Gomes desde a sua candidatura, em 2020, mesmo período no qual temos caminhado com Wal e André. E, nessas eleições, repetimos a fórmula da vitória e colhemos o resultado do compromisso com as pessoas ", concluiu.