Andreza e Romero Albuquerque prometem triplicar recursos de emendas destinadas para a causa animal de Pernambuco: durante mandato, deputado destinou R$9 milhões




Candidato à reeleição como deputado estadual, Romero Albuquerque anunciou que, caso a vereadora Andreza Romero seja eleita deputada federal, os recursos a serem destinados anualmente para implantação de políticas públicas para a causa animal de Pernambuco será quase três vezes maior que as emendas parlamentares destinadas durante o seu mandato na Assembleia Legislativa. Desde 2019, Albuquerque destinou mais de R$9 milhões para o Governo de Pernambuco aplicar em ações e equipamentos de assistência veterinária.

As emendas de deputada federal devem alavancar ainda mais o investimento na compra e viabilização de políticas como a compra de castramóveis, reforma e ampliação do Hospital Veterinário do Recife, construção de outros hospitais e clínicas veterinárias, criação do Samu Animal, construção de abrigos, parcães, entre outros equipamentos.

“A marca do nosso mandato é o trabalho para desenvolver meios de garantir qualidade de vida para os animais. Sempre fizemos questão de estar à disposição de municípios, da população, para ouvir e destinar esses recursos para as ações, equipamentos, demandas dos cidadãos. Em quatro anos, conseguimos bater um recorde de destinação de emendas em todo o país, e a oportunidade de representar a causa animal em Brasília permitirá que esses recursos cheguem a Pernambuco e sejam executados”, Andreza explicou.