Sérgio do Sindicato cumpre nova agenda em Petrolina: "Chego em breve, Chã Grande, e vou chegar com novidades"



Ismael Alves - O ex-vereador de Chã Grande, Mata Sul, Sérgio do Sindicato (PT), retornou ao município de Petrolina, Sertão,  nesta terça-feira, 10, onde pleiteia investimentos para a agricultura de Chã Grande, Mata Sul. O retorno à "terra dos impossíveis" ocorre em menos de dois meses após o cumprimento de agendas no oásis do Sertão. 

Em nova rodada de compromissos, Sérgio participa de reuniões na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco (CODEVASF). Ele também se reúne com o vereador Aero Cruz, presidente da Câmara de Petrolina. 

Nas redes sociais, Sérgio do Sindicato, que é aliado de primeira hora de Miguel Coelho (UB) em Chã Grande, destacou a finalidade da viagem de deixou um clima de suspense no ar: "...Longe de casa, buscando meios para fortalecer a agricultura familiar. Chego em breve, Chã Grande, e vou chegar com novidades".

Sérgio foi vereador por três mandatos consecutivos, presidiu a Câmara Municipal e concorreu à prefeitura de Chã Grande nas eleições de 2020, emplacando a liderança na oposição. Ligado ao movimento sindical, ele apoia a candidatura de Miguel Coelho para governador. Seus candidatos a deputados são Júnior Matuto e Eriberto Medeiros, estadual e federal, respectivamente.