https://gravata.pe.gov.br/

Sérgio do Sindicato anuncia conquista de retroescavadeira para a agricultura de Chã Grande

Sérgio do Sindicato anuncia conquista de retroescavadeira para a agricultura de Chã Grande



Ismael Alves - O ex-vereador Sérgio do Sindicato, liderança petista que disputou  a prefeitura de Chã Grande, nas eleições de 2020, utilizou as redes sociais para anunciar a conquista de uma máquina retroescavadeira nova.  O equipamento,  fruto de emenda do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), atenderá demandas da agricultura familiar por meio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chã Grande. 

Quando concorreu ao cargo de prefeito,  Sérgio defendeu,  no seu plano de governo, maior  atenção para a agricultura. Ele ressalta que a economia de Chã Grande é movida, principalmente,  pela atividade agrícola, e que proporcionar melhores condições de trabalho para a agricultura fomenta a geração de emprego,  renda e fortalece o comércio local. 

A conquista da retroescavadeira fortalece Sérgio do Sindicato, que apoia Junior Matuto (PSB) e Eriberto Medeiros (PSB), candidatos aos  cargos de deputados estadual e federal,  respectivamente.  Para Governo do Estado,  Sérgio apoia Miguel Coelho,  candidato pelo União Brasil.