Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Renato Antunes participa de mutirão na Zona Norte com Ronaldo Lopes

Renato Antunes participa de mutirão na Zona Norte com Ronaldo Lopes




Renato Antunes iniciou sua agenda de atividades neste sábado prestigiando mais edição do programa Meu Bairro é Mais, na Zona Norte do Recife. A inciativa, que atende diversas comunidades da região, contou com serviços de saúde, corte de cabelo , retirada de documentos e orientações jurídicas.

Renato destacou a importância do trabalho realizado e parabenizou o vereador e autor do projeto, Ronaldo Lopes (PSC).

“ Este é um projeto que merece ser aplaudido. O vereador Ronaldo Lopes, com todo um time de voluntários, está promovendo cidadania, aqui no Alto de Telha. São ações pontuais e orientações que estão trazendo melhorias diretas para essa povo tão querido é batalhador”, ressaltou Renato .

Questionado por muitos moradores no local, que não receberam o Auxílio Emergencial para vítimas das fortes chuvas, Renato Antunes garantiu que protocolará um novo documento em busca de informações oficiais da Prefeitura do Recife.

“ No dia 17 de julho protocolei um ofício, pois já havíamos detectado que muitos recifenses não receberam o auxílio. O povo não pode esperar, a necessidade e fome não tem paciência para burocracia. A resposta tem que sair, junto com o dinheiro, que é direito desse povo. Essa semana vai ter que sair uma definição para população”, garantiu Renato.

Postar um comentário

0 Comentários