Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! O 'príncipe' desencantado

O 'príncipe' desencantado


Ismael Alves - O prefeito do Recife, João Campos (PSB), não é mais o mesmo quando o assunto é popularidade e muito menos aprovação do seu governo. Uma enquete realizada pelo perfil do blog no Instagram, semana passada, revelou uma rejeição de 62% sobre o gestor, ante 38% de aprovação entre internautas.

A enquete, embora não tenha equivalência à pesquisa, questionou acerca da avaliação sobre o período de um ano e sete meses do socialista no comando da capital pernambucana. João Campos é um dos principais cabos eleitorais de Danilo Cabral (PSB), candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular. 

O esfriamento sobre João Campos não aparece apenas através do termômetro que são as redes sociais, mas tem sido claramente notado nos eventos pró-Danilo em que o gestor tem participado. Seus discursos já não são aplaudidos como antes, o que pode sinalizar dificuldade de angariar votos para Danilo na 'Veneza brasileira'. 

Postar um comentário

0 Comentários