Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Ivan Moraes lança seu nome para deputado estadual pelo PSOL

Ivan Moraes lança seu nome para deputado estadual pelo PSOL




Nesta quarta-feira, 03, a convenção da federação do PSOL/Rede Sustentabilidade deverá oficializar a candidatura de Ivan Moraes a deputado estadual por Pernambuco. Nas eleições de 2022, o atual vereador do Recife pretende expandir para todo o estado a experiência na Câmara Municipal e transpor para a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco a maneira progressista, participativa e horizontal que dá tom dos seus dois mandatos. O evento reúne filiados e filiadas a partir das 18h, no Salão da Paróquia da Soledade, local icônico para os movimentos de esquerda, e marcará também o lançamento da candidatura majoritária da federação, encabeçada por João Arnaldo (PSOL), candidato a governador de Pernambuco; Alice Gabino (Rede), a vice -governadora, e Eugênia Lima (PSOL), a senadora. Nacionalmente, a federação apoia Lula (PT) para presidente.

Ivan é jornalista e comunicador popular e, muito antes de entrar na política institucional, em 2016 – quando foi eleito pela primeira vez vereador pelo Recife – já acumulava uma bagagem dentro da militância tanto no campo da comunicação quanto no do direito à cidade. 

Ivan é uma figura assídua na Câmara e empenhado em tornar a política e as ações do seu mandato públicos e acessíveis, como na prestação contas que faz todas as sextas-feiras em transportes públicos da cidade.

Neste ano, a federação inédita que reúne PSOL/Rede lança, além de Ivan, outras 49 candidaturas para de deputados estaduais e 26 candidaturas a deputadas federais. Entre nomes já conhecidos nas urnas e apostas novas vindas dos movimentos sociais, a disputa proporcional contará com representantes de todas as regiões do Estado e das mais diversas áreas de atuação e pautas. “A gente precisa sair forte das urnas em 2022, para junto com os movimentos sociais nas ruas, tomar de volta um estado aparelhado pelo PSB e reconstruir um país esfacelado pelo bolsonarismo”, afirma o pré-candidato.

Serviço:

Lançamento da candidatura de Ivan Moraes a Depurado Estadual pelo PSOL
Onde: Salão da Paróquia da Soledade - Av. Oliveira Lima, 1029 - Boa Vista
Quando: 3/8 às 18h

Postar um comentário

0 Comentários