Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! A fidelidade canina do gravataense Neném de Uruçu

A fidelidade canina do gravataense Neném de Uruçu



Ismael Alves - O vereador Neném de Uruçu (PV), eleito pela primeira vez nas eleições de 2020, em Gravatá, no palanque do prefeito Joselito Gomes (PSB), segue fiel à receita que garantiu sua vitória, bem como a do novo gestor municipal: a união. 

Nas eleições deste ano o parlamentar segue igualmente engajado,  se esforçando ao máximo para contribuir  com a construção de um resultado sólido de votação para Waldemar Borges (PSB) e André Ferreira (PL), deputados estadual e federal, respectivamente, ambos apoiados pelo prefeito Joselito Gomes. 

Para Senador, Governo do Estado e presidente da República, Neném de Uruçu segue fiel à Frente Popular, abraçando as pretensões de Luciana Santos (PSB), Danilo Cabral (PSB) e Lula (PT). Além do destaque pelo mandato notoriamente produtivo, Neném também chama a atenção por  uma característica de grande valor no meio politico: a fidelidade canina. 

Postar um comentário

0 Comentários